terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ideia de Gênio - EsmalteriaClub

Hello Girls, saudade de vocês!

Agora, graças a DEUS, tenho mais tempo e vou voltar a publicar diariamente. Já estava morrendo de saudades desse mundo maravilhoso!

E voltando com estilo, quero falar pra vocês sobre o ESMALTERIACLUB, vocês já conhecem? Imagino que a maioria das loucas por esmaltes já estão sabendo dessa maravilhosa ideia de gênio!

De qualquer forma vou preciso falar sobre eles!

Vocês também devem conhecer aquelas famosas caixas de beleza que pagando um valor mensal , você recebe todo mês em sua casa uma caixa com produtos de beleza, né? Então, o ESMATERIACLUB funciona mais ou menos assim só que uma diferença maravilhosa... tanatanatanatan... é uma caixinha especializada em esmaltes nacionais e importados! 


Para se inscrever é só clicar no link abaixo e seguir as intruções.

Imaginem que eu fiquei sabendo dessa incrível novidade porque um amigo meu que está na Austrália leu uma matéria sobre e postou no Facebook me marcando, disse que lembrou de mim na hora, porque será né?!  
Leiam a matéria nesse link: http://ow.ly/enA2B, ela explica um pouco sobre como foi criada essa ideia e para surpresa de vocês, saberão que foram três homens que fundaram o ESMALTERIACLUB...Edu Barros, Luiz Alberto e Guto Barros, podem acreditar! hahahahaha :D  

Enfim, pra você que é apaixonada por esmalte como eu ou que é super antenada e tem bom gosto, basta se inscrever no ESMATERIACLUB  e aguardar que eles avisem sobre o lançamento. Ahhhhh, os blogs também podem participar, eles estão com inscrições abertas para parcerias.

E não posso esquecer de falar sobre a promoção super legal que o ESMALTERIACLUB está fazendo, a Outubro Rosa!

Para participar é só clicar no link abaixo e seguir as instruções.

Meninas, só sei que eu já estou inscrita, o meu blog também e aguardo ansiosamente pelo lançamento!
E vocês, já correram lá? Se não, não percam tempo!

Beijinhos e até mais!
:*

2 comentários:

  1. Eles comentaram sobre o teu blog na fan pages deles, tu visse? http://www.facebook.com/esmalteriaclub

    ResponderExcluir