sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Compras

Oi, minhas queridas!

Esse post vai ser bem "brevesinho", só mesmo pra mostrar tudo que comprei para as unhas no último mês (julho). Nossa, uma "gracinha mais lindinha que a outra"... ;)




Ai meninas, não tenho mais nem onde colocar tanto esmalte fora os que estão perdendo a validade. Inclusive estou muito triste com isso, como comecei minha paixão a pouco mais de 2 anos, muitos estão "vencendo" e olha que uns eu nem se quer usei... T_T
Deve ser por isso que tenho comprado tantos, inconscientemente eu compro pra repor os que estão indo embora...kkkkkkkkkk desculpa mais que esfarrapada, né?!

Agora me falem, qual vocês gostam mais, querem muito, não curtiram ou querem que use e poste aqui?

Deixem seus comentários.

Beijinhos e até mais!
:*

Um comentário:

  1. menina quanta coisa gostosaaa, ultimamente tenho que controlado tanto que não compro nem um esmalte por mês, pense só?!
    quero ver em vc a coleção da Hits

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir