Dicas

Meninas, aqui vamos ter ótimas indicações de coisas boas e interessantes como: livros, filmes, entretenimento e outros, e será postada/renovada corfome surgirem novidades.Vocês também podem participar, mandem dicas do que vocês acharem que vale a pena compartilhar com as outras  leitoras.
____________________________________________________________

Olá meninas, a primeira dica do blog é sobre um desenho lindo que eu assisti no cinema junto com a minha Malusinha e meu marido, O Lorax. Um ótimo desenho, não é infantil demais para um adulto e nem complexo demais para uma criança. A aventura  de um garoto (Ted) de 12 anos que vai em busca da única coisa que pode ajudá-lo a conquistar a garota (Audrey) dos seus sonhos. Eles moram em uma cidade completamente artificial, e o sonho dela é ver uma Trúfula (árvore), graças a sua avó ele consegue a pista para iniciar e assim descobrir a história de Lorax, o guardião bigodudo da floresta. O desenho é realmente muito bom e tem personagens fofinhos e engraçados.
Eu assisti e adorei, minha filha então, ficou extasiada, principalmente por ter sido a primeira vez que ela foi ao cinema. Sendo assim, nós recomendamos!



Vejam o trailer nesse link:
http://www.youtube.com/watch?v=2KRpe0vuRtY

Só pra vocês saberem...

Esse desenho foi baseado em um livro do escritor Theodor Seuss Geisel, conhecido como Dr. Seuss. Nascido em Springfield, Massachusetts (Estados Unidos), ele é o autor infantil mais popular em seu país. Mas, eu aposto que muitas mamães aqui no Brasil, mesmo que indiretamente, conhecem alguma obra do Dr. Seus, como por exemplo: O Gatola da Cartola. Aquele desenho que seu filho(a) adora assistir no Discovery Kids (a Malusinha gosta muito) também é uma obra dele. Enfim, vou conhecer mais obras desse autor e postar aqui, acho muito interessante para quem tem filhos, sobrinhos, priminhos ou até amiguinhos e que gostem de passar este tipo de informação e entretenimento para as crianças.

Beijinhos e até mais! 
:*









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário