sábado, 5 de maio de 2012

Scapin meia pata da Werner Calçados

Hello!

Preciso mostrar pra vocês o sapato que eu "ganhei", mas, antes vou lhes dar um breve relato de porque eu "ganhei".

Próximo ao natal de 2010 eu comprei um sapato lindo, lindo e extravagante...um scapin laranja neon, daqueles que ofuscam a vista...hahahaha. Ele é tão cheguei que usei poucas vezes (mas eu o amoooo) e só fui pegar nele de novo no mês passado, foi quando notei que na parte externa do couro, aparecia a data de fabricação (acredito eu que era isso), não sei como, mas a impressão todinha dos números era bem visível, como quando se escreve com canetinha no papel e aparece do outro lado. Enfim, mandei um email reclamando e enviei o sapato pra troca. Após uns dias eles me devolveram o sapato mas com avaria no couro, imediatamente mandei outro email  e eles prontamente me respoderam se desculpando, dizendo que não tinham visto e que se eu quisesse fabricariam outro par, achei desnecessário e pedi que só trocassem por algum que eles tivessem lá. Quando foi no sábado passado, logo pela mahã (o carteiro me acordou), recebi um sapato liiindooooo, um scapin meia pata, colorido!



 Olhem que coisa mais linda, pensa numa mulher apaixonada, sou eu por esse sapato!

Amei tanto ele que fiz essa unha marble pra combinar, é que nesse mesmo dia eu tinha uma festa pra ir e adivinhem com que eu fui calçada...hehe 
A marca do sapato é Werner, eles tem sapatos lindos, eu recomendo e vou continuar comprando, afinal, eles atenderam minha reclamação, resolveram meu problema e é isso que importa! 

E vocês, o que acharam dele?

Beijinhos e até mais!













Um comentário:

  1. nossa Pri as unhas amravilhosas, e o sapato me apaixoneiiiiii
    ele é color block! leeendooo

    ResponderExcluir