sexta-feira, 4 de maio de 2012

Duo Perfect para sobrancelhas - Contém 1g


Oi meninas!

Quem é que não quer ter sobrancelhas perfeitas?

Eu sempre tive muito problema com as minhas sobrancelhas, tenho uma falha na esquerda e pra ajudar vivia mexendo nelas, ou melhor, estragando elas! Até que ganhei da sogra um presentinho "abençoado", o Duo Perfect da Contém 1g.

Estou amando, uso sempre e me ajuda muito!


Ele deixa a sobrancelha definida e sem falha. A embalagem é bem pequenina e custa R$49,00, mas dura muito, ganhei o meu no natal e ainda falta muito pra acabar, olha que eu uso todo dia. Existem duas versões, a Prático/Ideal (82271) e a Perfeita/Nattural (82270), que é a que eu tenho e é a mesma da foto. O pincel que também é pequenino tem uma das pontas chanfrada  que serve para preencher, a outra ponta é uma esponjinha flocada que vai uniformizar o tom.

Olhem como fica.


As fotos não estão lá essas coisas mas dá pra ver a diferença.
Agora me falem, quem não acha que make é tudo

 Eu amo e recomendo!

E vocês, gostaram?
Deixem seus comentários!

Beijinhos e até mais!
:* 










Um comentário:

  1. bah que diferença que fica, sempre usei o truquesinho de pintar a sobrancelha com sombra marrom! fica show!

    ResponderExcluir