segunda-feira, 7 de maio de 2012

Passi Nati - Sabrina Sato + glitter hexagonal

Olá meninas!

Usei o Dreams da Passi Nati - Sabrina Sato com o glitter hexagonal no anelar, o esmalte é lindo, amei a cor e achei que cobre super bem, agora o glitter...aff!





Então, ele fica bonito mas é difícil de fazer! Eu passei o esmalte e coloquei a unha dentro do potinho, aí encheu de glitter, mas encheu mesmo! Depois, fui tentar tirar o excesso e aconteceu uma bagunça, começou a sair tudo do lugar, o esmalte borrou todo e tive que tapar os buracos pegando um a um com a pinça. Na outra mão resolvi fazer diferente, coloquei a unha no pote e esperei o esmalte secar pra ver se seria mais fácil tirar o excesso...nada feito, do mesmo jeito fez bagunça. 

 A Michele (a Mi) do Moda na Mão fez uma pergunta no post anterior:
"Pri, tenho uma dúvida, se vc passar top coat em cima desse glitter ele borra?"

Não borra. Só que ele é muito saliente, mesmo eu passando duas camadas de top coat não assentou, ficou enroscando no cabelo e no final do dia a unha estava cheia de buracos.

 
Apesar de tudo, achei que fica bonito, pretendo fazer outros testes, aí quem sabe eu encontro uma maneira mais fácil de aplicar e que fique mais confortável de usar.

E vocês, já usaram glitter hexagonal?
Deixem seus comentários!

Beijinhos e até mais!
:*

2 comentários:

  1. eu perguntei pq queria saber se dá pra fazer misturinha com ele! ficou lindo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, acho que se for fazer misturinha, ele vai ficar igual ao Pure Glam da Sancion Angel.Eu tenho 4 esmaltes dessa linha, são bem bonitos, mas, ficam salientes e nem top coat dá jeito!
      bjs

      Excluir