quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mari Moon - Unconventional

Olá meninas, tudo bem?
Para o primeiro post do blog usei o Uncoventional (Mari Moon). Mas aí, achei que ele ficaria melhor se usado com um outro de cor próxima como base.

Nessa eu usei uma camada do 5° Avenida (Colorama) e uma de Unconventional. 


Nossa, meninas não reparem nessas cutículas horríveis, agora sou adepta a hidratá-las e não mais removê-las, mas ainda estão sequinhas...hehe.

Nessa usei duas camadas do Unconventional.

Vocês podem falar que eu estou vendo demais (meu marido disse isso), na verdade não sei se pelas fotos da pra ver essa diferença, mas, eu achei que usando só o Uncoventional ficou mais escuro e olha que eu pensei que ficaria mais claro. De qualquer forma, eu amei esse esmalte da coleção Mari Moon!
E vocês o que acham? 
Deixem seus comentários!

Beijinhos e até mais!   
:*




Um comentário: